15.7.10

Junta de Freguesia de São Julião

Datado de 12 de Julho transacto, recebemos do presidente da Junta de Freguesia de São Julião, com pedido de publicação, a seguinte Nota de Imprensa:
"Desde que iniciou o mandato em 30 de Outubro de 2009, o Executivo da Junta de Freguesia de S. Julião da Figueira da Foz tem vindo a prestar particular atenção aos problemas de natureza social, elegendo-os mesmo como prioritários, no conjunto das suas preocupações.
Procurando dar corpo às preocupações enunciadas, este Executivo tem-se desdobrado em acções que visam acorrer aos problemas sociais mais candentes e foi assim que desde a data referida tem vindo, dentro outros, a acompanhar os problemas da habitação social sem espalhafatos, com respeito pela privacidade da vida das pessoas, já de si fragilizadas pelas situações difíceis que vivem, preservando a salvaguarda da dignidade humana a que têm direito.
Neste particular, sentimo-nos na obrigação de salientar o inestimável apoio da Administração da Figueira Dómus e seus colaboradores que se entregam a esta causa com profundo profissionalismo e dedicação.
Em nome dos fregueses que representamos, queremos, também, manifestar o nosso público agradecimento a todos aqueles que têm colaborado nesta cruzada, canalizando, para a Junta de Freguesia ou outras instituições da Rede, todos os apoios materiais dirigidos aos carenciados.
Agradecendo a divulgação desta notícia, subscrevemo-nos com a nossa mais elevada estima e consideração.”
O Presidente da Junta de Freguesia
Fernando Góis Moço